Menu do Chef TIM

O “Menu do Chef TIM”, ação de PDV da Refinaria iltda para a operadora é uma combinação de tecnologia + abordagem que atende a necessidade de gerar fluxo e sensibilizar o público a partir de uma ação de Realidade Aumentada e brindagem realizada dentro dos PDVs TIM.

Foto com Blue Man Group - Realidade Aumentada

 

Nesta ação o público é convidado a conhecer os planos e vantagens de ser um cliente TIM, além de fotografar com o Blue Man Group virtual, criado em RA e apresentado em tablets Samsung da operadora. A programação de RA e o desenvolvimento para o sistema Android foi desenvolvido na agência e permite enviar a foto em tempo real para o site da campanha, dinamizando todo o processo.

Os participantes podem fazer o download da sua foto no hotsite promocional da campanha ( www.menudocheftim.com.br ) ainda recebem um biscoito da sorte com o endereço do hotsite e podem ganhar prêmios.

A ação acontece simultaneamente em 9 cidades do Paraná e Santa Catarina ( Curitiba, Maringá, Guarapuava, Cascavel, Londrina, Florianópolis, Joinvile, Blumenau e Itajai), nas lojas próprias, revendas e também nos stands das Grandes Redes de varejo destas cidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>